Denise (MT), 24 de outubro de 2018 - 01:21

? ºC Denise - MT

Acontecimentos

11/10/2018 22:04

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 11 anos enquanto a mãe trabalhava

A vítima tinha voltado da escola e se preparava para tomar banho, quando foi abusada pelo padrasto. A menina contou tudo para a mãe que denunciou o suspeito à polícia.

Jânio Carvalho Rodrigues, 42 anos, foi preso nesta quarta-feira (10) pela Polícia Civil, suspeito de estupro de vulnerável contra a enteada, de 11 anos, enquanto a mãe da criança estava trabalhando. O caso aconteceu em Aripuanã, noroeste do estado.

De acordo com a Polícia, o crime ocorreu no dia 3 de outubro, depois da menina ter retornado da escola e se preparava para tomar banho, quando percebeu que o padrasto tinha trancado todas as portas da casa e foi até a vítima em posse de uma faca.

Ameaçando a vítima deixou que suspeito a levasse até um dos quartos e lá cometeu os abusos. Um dia depois, após a mãe ter saído para trabalhar, o suspeito pratico novos abusos contra a vítima.

 

Mesmo assustada, a vítima conseguiu contar tudo o que aconteceu para sua mãe. A mulher procurou a delegacia e denunciou os abusos realizados por seu companheiro. A menina foi submetida a exame de corpo de delito e ficou constatado ferimentos nas partes íntimas.

Diante dos fatos, o padrasto teve a prisão decretada pela Polícia e foi encaminhado à Cadeia Pública de Aripuanã. Segundo a Polícia, em nenhum momento ele confessou, ou, negou o crime.

AGORAMT


1070x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo