Denise (MT), 24 de outubro de 2018 - 01:47

? ºC Denise - MT

Acontecimentos

11/10/2018 22:15

Fazendeiro mata invasores de terra a tiros e avisa a polícia em Mato Grosso

O agricultor foi até a delegacia de Guarantã do Norte logo após o crime e confessou ter atirado em invasores para se defender.

Um agricultor, de 53 anos, matou dois invasores a tiros em sua propriedade rural em Guarantã do Norte (a 721 km de Cuiabá), na manhã de quarta-feira (10). Na delegacia ele contou que já tinha sido ameaçado de morte pelos invasores e atirou para se defender.

Uma das vítimas foi identificada como Josselino Gonçalves, 70 anos. A segunda vítima ainda não foi identificada.

De acordo com o produtor rural, no último dia 4, Josselino cortou a cerca da sua propriedade e avisou a um funcionário que era para prender alguns bois, pois ele iria invadir o local.

Na manhã de quarta-feira, porém, o agricultor disse que foi conferir o serviço de limpeza feito por um dos funcionários e flagrou Josselino e um rapaz cortando a cerca da propriedade.

Em seguida, segundo o agricultor, os invasores correram para um carro e ‘puxaram um saco’. Neste momento, ele sacou a arma e atirou em direção à dupla para proteger o filho e o funcionário que também estavam no local.

Algumas horas depois, na companhia de um advogado, o atirador se apresentou na delegacia para comunicar o fato e autorizou o recolhimento das armas, um revólver e uma espingarda.

Ele foi liberado da delegacia após a comunicação. O caso é investigado por meio de um inquérito instaurado pela Polícia Civil.

REPORTERMT


1070x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo