Superbom final

Denise (MT), 19 de setembro de 2019 - 20:50

? ºC Denise - MT

Acontecimentos

12/09/2019 18:44

COM MEDO: Suspeito de sequestro em Alto Paraguai procura a PM, se entrega e pede sala separada

Um dos suspeitos de terem cometido o sequestro no município de Alto Paraguai procurou a PM do município e se entregou no final da tarde de ontem, dia 11/09/2019. 


Segundo a Polícia, o suspeito identificado com a alcunha de “Mortão” entrou em contato com o 3º Sargento PM Roosevelt que é comandante do Núcleo da PM em Alto Paraguai, para se entregar porque estava com medo e temia pela sua vida. 


Para que se entregasse o suspeito pediu apenas que fosse encarcerado em uma cela segura na Cadeia Pública de Diamantino, para onde foi encaminhado posteriormente conduzido pelo Sargento Roosevelt e a Soldado PM Ruisdelaine, ambos de Alto Paraguai. 


Sobre o crime o suspeito “Mortão”contou aos policias que estava no Rio Catira em companhia dos suspeitos Augusto e Thiago, “Zé pequeno”, “Maconha”e “Cocaina”), momento em que arquitetaram o sequestro. 


Segundo ele, por volta das 22 horas do dia do crime os suspeitos “Maconha”e “Cocaina” pularam o muro da residência e renderam as vítimas, sendo que ele ficou em cima do muro como Olheiro, monitorando a chegada da viatura da PM. 


Ele disse ainda que o sequestro terminou por volta das 02:00 da manhã, quando os suspeitos “Cocaína”, Augusto e “Maconha” fizeram a vítima do sequestro ser o condutor do Veículo usado na fuga, veículo esse onde foram colocados todos os pertences da vítima. O grupo saiu então com o veículo roubado em direção ao município de Cáceres, onde seria trocado com drogas.


Os policiais de Alto Paraguai ainda realizaram diligencias em busca dos outros suspeitos da participação no crime e localizaram o Adolescente “T” que é menor de idade e foi acompanhado para a Delegacia pelo Conselho Tutelar da Cidade. 


Com medo, “Mortão” destacou por várias vezes que se ficar preso com os outros presos corre o risco de vida por colaborar com a polícia e dar informações do crime à PM. Na oportunidade ele citou que vários membros do Comando Vermelho estão presos e uma vez na cela com eles sua vida estará em risco. ( Fonte: Biorosário)

AtualMT


Fb img 1544175875577Img 20190104 wa001820190116 100549Superbom estatico
Superbom final

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo