1070x120

Denise (MT), 22 de janeiro de 2020 - 07:49

? ºC Denise - MT

Acontecimentos

14/01/2020 07:22

Criança de 2 anos cai de cabeça contra grade durante briga dos avós

A ocorrência foi registrada no início da manhã desta segunda-feira (13); vítima foi internada no Pronto-Socorro da Capital.

Uma criança de apenas 2 anos ficou gravemente ferida, com suspeita de traumatismo craniano, após sofrer uma queda e bater a cabeça contra uma grade dentro de casa durante uma briga entre os avós, no início da manhã desta segunda-feira (13), em Cuiabá.

A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, pela avó. Na unidade de saúde recebeu o atendimento inicial, mas foi reencaminhada ao Hospital Municipal (HMC), devido à gravidade das lesões.

Apesar do susto e gravidade do acidente, conforme apurado pelo , a criança já teve alta do hospital e está em casa com a família.

O Conselho Tutelar e a Polícia Militar (PM) foram acionados para acompanhar a ocorrência. Há suspeita de que a avó da criança apresentava sinas de embriaguez.

A acusada relatou na unidade de saúde que a neta mora com a mãe, em Nova Mutum (240 km da Capital) e está passando férias na Capital.

A Delegacia Especializada em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), com apoio do Conselho Tutelar, investiga o caso.

 REPORTERMT

1070x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo