Denise (MT), 26 de novembro de 2020 - 00:46

? ºC Denise - MT

Acontecimentos

19/11/2020 19:45 Tangará em Foco

Mulher sofre tentativa de estupro ao voltar de festa em Tangará; homem foi preso em flagrante

 

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de estupro por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira, 19, em Tangará da Serra. O fato ocorreu na região do Jardim Paraíso. A PM foi acionada por um segurança privado e conseguiu deter o suspeito.

De acordo com o major PM Henrique, os policiais foram acionados pelo segurança, informando que havia sido abordado por uma mulher que relatava a tentativa de estupro na esquina da rua 1 com a rua 42, Jardim Paraíso.

Aos policiais, ela relatou que estava em uma festa e ao voltar para a casa de sua amiga, pediu um aplicativo de mobilidade urbana, foi deixada no local, na casa da amiga, onde começou a chamá-la, mas foi surpreendida pelo indivíduo.

“No começo ela achou normal, mas de repente foi surpreendida pelo elemento, que avançou sobre ela, segurando-a pelos braços e tentando arrastá-la para um local ermo”, narra o policial.

A mulher gritou por socorro e após muito esforço físico conseguiu se desvencilhar e se distanciar do cidadão, pedindo ajuda para o segurança privado.

A PM foi acionada, fez rondas, localizou o suspeito e encaminhou ele para a Delegacia, entregando-o à Polícia Civil.

Ele foi autuado em flagrante pela PJC.


1335x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo