Denise (MT), 28 de janeiro de 2021 - 01:34

? ºC Denise - MT

Acontecimentos

14/01/2021 15:35

Sem capacete, ciclista bate em veículo e fratura o crânio.

O Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra socorreu um jovem que acabou se envolvendo em um acidente ao conduzir uma bicicleta e colidir contra um veículo. De acordo com informações repassadas pela guarnição do CB, o veículo acabou invadindo a pista, provocando a colisão.

“Fomos acionados para atender uma ocorrência de atropelamento onde um jovem estava de bicicleta quando o veículo invadiu a pista e acabou colidindo. Ao chegarmos no local, o adolescente estava bastante confuso, não queria o atendimento, possivelmente por estar assustado”, explicou o Sargento Bombeiro, Eliezer.

Segundo o oficial do Corpo de Bombeiros, a vítima estava com um inchaço na cabeça, configurando dessa forma uma lesão no crânio. “Fizemos todo o procedimento, orientamos, acalmamos o adolescente e o conduzimos até UPA”, informou.

ORIENTAÇÃO

O Sargento do Corpo de Bombeiros orienta tanto ciclistas, quanto motociclistas, a não deixarem de garantir sua própria segurança. “Utilização do capacete, identificação da bicicleta, faz toda a diferença. Sempre recomendamos o uso do capacete para ciclista como se fosse o capacete para o motociclista, apesar de serem velocidades diferentes, o risco sempre existe. Nesse caso específico, se tivesse fazendo uso capacete, com certeza não teria sofrido essa lesão no crânio”, pontuou.

Fonte: Tangara em Foco


1335x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo