Denise (MT), 24 de novembro de 2017 - 15:01

? ºC Denise - MT

Acontecimentos

13/09/2017 10:13

Madeira fica cravada em pescoço de criança que brincava no quintal de casa

Um menino de 3 anos de idade ficou com um pedaço de madeira transfixado no pescoço após cair no quintal de casa, na terça-feira (13), em Catalão, na região sudeste de Goiás. Segundo o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), o objeto perfurou o pescoço, passou pelo tórax e parou a poucos centímetros do coração. A criança foi resgatada pelo Samu, e transportada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), em Goiânia, pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros.

Conforme o hospital, o menino fez uma tomografia e depois passou por cirurgia. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) . Ele tem estado de saúde regular, está consciente e respirando espontaneamente.

De acordo com o médico Gabriel Limongi, do Samu, a mãe relatou que o acidente aconteceu enquanto a criança brincava e que o menino só contou que havia caído, sem saber explicar como o objeto foi parar no pescoço.

“Ele começou a chorar, a gritar pela mãe, com um objeto, um pedaço de madeira, empalado em região cervical direita. O objeto era maior, a mãe conseguiu serrar elevar ele até uma unidade de saúde”.

 

Fonte Agoramt


Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo