Superbom final

Denise (MT), 18 de novembro de 2019 - 10:23

? ºC Denise - MT

Slideshow

06/11/2019 13:39

Câmara de Denise aprova Moção de Repúdio à Energisa S/A

Vereadores de Denise aprovaram por unanimidade na sessão ordinária do dia 04, a Moção de Repúdio nº 001/2019 em face a Energisa S/A concessionária de Energia do Estado de Mato Grosso em razão do descaso com a sociedade ante aos inúmeros problemas na prestação do serviço público.

Segundo os vereadores, a concessionária tem dispensado à sociedade na prestação deficitária dos serviços de energia elétrica. “É de conhecimento público que existem falhas na prestação dos serviços de Energia Elétrica pela concessionária Energisa S/A, mormente o descaso com a sociedade na solução satisfatória para a melhoria em tais serviços, falhas estas as quais, inclusive, motivaram a instauração de Comissão Parlamentar de Inquérito perante a Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso”, cita no texto da Moção de Repúdio.

Segundo a edilidade, entre as inúmeras reclamações da sociedade, especificam-se que nos últimos meses a tarifa de consumo de energia elétrica subiu a níveis alarmantes, sem qualquer justificativa plausível por parte da concessionária.

“Há de se consignar, outrossim, que a Energisa é a empresa que mais possui reclamações por parte dos consumidores perante o PROCON Estadual, cujos processos tramitam em virtude do aumento injustificado da tarifa, indicação de consumo exagerados e irreais, cobrança de dívidas supostamente em atrasos, queda constante de energia, impossibilidade de verificação da qualidade dos medidores pelos consumidores, além de imposição de multas elevadas e desarrazoadas”, destacam.

Diante do exposto, a presente Moção de Repúdio, devidamente aprovada pelo Soberano Plenário, é apresentada à concessionária Energisa S/A., através de seus representantes, a fim de que tome conhecimento da insatisfação da sociedade deste município, servindo como instrumento de cobrança na melhoria da prestação do serviço público de energia elétrica a toda população, em homenagem ao direito à vida, ao princípio da dignidade da pessoa humana e os demais comezinhos princípios constitucionais.

Assinam a Moção, os vereadores Jozias de Souza Gomes (presidente), Elço Flavio da Silva, Anderson Mendes de Campos. Cleuza da Conceição Ribeiro. Elicio Elizeu de Lima, Salvador Renildo de O. Soares, Maria Angela R. F. Irmer, Audelino de Oliveira Primo e José Edvaldo Alves.

 

 

Fonte: ClickNovaOlimpia


Img 20190104 wa001820190116 100549Superbom estatico
Superbom final

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo