1070x120

Denise (MT), 22 de janeiro de 2020 - 08:13

? ºC Denise - MT

Slideshow

16/01/2020 08:21

Homem desaparecido teria ouvindo vozes e corrido para o mato, de onde não voltou mais

A equipe do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra, continua procurando pelo pedreiro Reginaldo Pereira dos Santos, conhecido como Régis, de 43 anos, desaparecido há quase uma semana na zona rural de Tangará da Serra. O caso, misterioso, tem intrigado os setores de socorro e segurança pública e chamado a atenção da população de Mato Grosso.

Régis estava na região da Agrovila 13, do Assentamento Antônio Conselheiro, quando desapareceu.

Em razão do tempo do desaparecimento, nesta quarta-feira, 15, os bombeiros fizeram buscas com o apoio de cães farejadores nesta quarta, 15, entretanto, ele ainda não foi encontrado.

Régis teria ido à um pesqueiro participar da construção de uma obra e, segundo testemunhas, no dia em que desapareceu, ele teria dito que estava escutando vozes e saiu correndo para o mato.

Desde então, não foi mais visto.

As pessoas que estavam com ele disseram que não foram atrás, porque acreditaram que ele retornaria em seguida, porém, ele não voltou mais.
Um amigo de Reginaldo afirmou que ele tem distúrbios mentais, no entanto, nunca havia passado por uma situação tão grave como este desaparecimento.

Ao Tangará em Foco, uma amiga de Régis contou que as buscas, que contam com participação de bombeiros, policiais, familiares, amigos e pessoas da comunidade, serão retomadas nesta quinta-feira, 16.

TANGARAEMFOCO


1070x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo