Denise (MT), 09 de julho de 2020 - 02:35

? ºC Denise - MT

Slideshow

26/06/2020 18:00 Tangará em Foco

Lions e Léo Clube Tangará da Serra empossam novas presidentes de forma virtual nesta sexta-feira

 

Será empossada na noite desta sexta-feira, 26, a nova gestão do Lions Clube Tangará da Serra. A jornalista Fabíola Tormes (Diário da Serra) tomará posse, em substituição a Claudecir Sidoni Manzano; e Sandy Bruna Soares da Silva assumirá a presidência do Leo Clube, em substituição a Thalia Freitas.

Em função da pandemia do covid-19 e em respeito às medidas de distanciamento recomendadas pelo setor de saúde, a cerimônia será virtual, às 19h30 de hoje. “Diante desta pandemia nós tivemos que nos reinventar, tivemos que mudar a nossa forma de servir e de nos encontrar, fazendo reuniões virtuais até que tudo volte ao normal”, afirma Fabíola Tormes, explicando que o Lions continuará desempenhando seu papel junto à comunidade.

Fabíola faz parte dos movimentos sociais e comunitários do Lions há 20 anos, sempre se dedicando ao próximo. “São 10 anos como associada de Lions Clube e 20 anos no Movimento, pois ingressei minha caminhada no Leo Clube Tangará da Serra, através do convite dos hoje companheiros Leão, antes Leos, Ademar e Jainer”, conta.

“Terei a honra de presidir o Lions Clube Tangará da Serra, um clube com 30 anos de serviços prestados à população de Tangará da Serra e do estado”, destaca.

Ela relata ainda que dará continuidade aos projetos já desenvolvidos em anos anteriores e buscará implantar novas ideias. “Continuaremos com os projetos já existentes, que é o nosso banco de cadeiras de rodas, que é o nosso projeto ‘Caminhos’, de plantio de árvores e implantação de placas que identificam os locais em Tangará da Serra, são vários projetos que o Lions tem tradição e nós continuaremos”, pontuou.

Sandy Bruna assume presidência do Léo Clube (imagem: divulgação)

Sandy também ingressa na presidência do Léo Clube com muitos planos, alguns deles é atualizar o regimento, retomar campanhas paradas e agregar novos associados. “Meu intuito de começo é a gente se atualizar quanto a regimento, retomar algumas campanhas que foram desativadas ao longo do tempo. Renovar nosso quadro de sócios, pois a maioria já tá perto da idade de sair do clube”, disse, destacando que pretende fechar a gestão com pelo menos 10 novos associados.


1070x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo