Denise (MT), 09 de julho de 2020 - 02:32

? ºC Denise - MT

Slideshow

29/06/2020 12:11 Da Redação

Munição Antimotim - Agressor é contido pela PM com tiro de arma calibre 12 nas "partes baixas'

A Polícia Militar de Denise teve que usar de força moderada para conter uma pessoa embriagada, acusada de agressão. O fato ocorreu na noite deste domingo, 28, por volta das 21h00, no perímetro urbano.

Segundo o relato policial, além de agredir verbalmente os policiais durante a ocorrência, o acusado tentou agredir fisicamente e investiu contra a guarnição, tentando tirar a arma de um policial, e dessa feita, na tentativa de contê-lo, foi necessário fazer um disparo da arma de fogo calibre 12, com munições de antimotim, e devido ao pouco espaço e sem mais condições de afastar-se do suspeito, o disparo atingiu o órgão genital (testículo).

A ocorrência de natureza da lesão corporal, resistência e desobediência deu-se a partir do momento em que a Guarnição de Serviço foi acionada para atender a um caso de agressão física. E, chegando ao local, a PM deparou com o agressor e a vítima. “O agressor estava muito alterado, totalmente descontrolado em visível estado de embriaguez. Foi verbalizado para que colocasse as mãos na cabeça. Ele desobedeceu a ordem legal e no mesmo ato desferiu um soco agredindo a vítima”, relata a PM no Boletim de Ocorrências, informando que foi necessário o uso de força física moderada para contê-lo e cessar a injusta agressão e mesmo assim o suspeito conseguiu escapar.

Continua no relato que foram realizadas várias outras tentativas de verbalização com o mesmo que começou a falar palavras de baixo calão contra os policiais e em seguida investiu contra a guarnição tentando tomar a arma de um policial, sendo necessário fazer um disparo da arma de fogo com munições de antimotim, para poder contê-lo.

Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Denise, onde foi atendido pela equipe de plantão e foi liberado pelo médico plantonista.

Posteriormente, o acusado foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Barra do Bugres.


1070x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo