Denise (MT), 20 de outubro de 2020 - 23:07

? ºC Denise - MT

Slideshow

16/10/2020 12:56 Da Redação

Policiais Militares de Denise resgatam vítimas presas em ferragens após acidente com caminhão canavieiro

Por volta das 21h00 desta quinta-feira, 15, a guarnição da Polícia Militar de Denise recebeu informações de um acidente na MT-246, sentido a Arenópolis próximo fazenda Majulu, envolvendo um caminhão canavieiro volvo e um Ford Focus.

A guarnição se deslocou ao local confirmando a informação. Com escoriações sobre o corpo e consciente, o casal se encontrava no veículo, sendo que o condutor estava com perna presa nas ferragens. Com a chegada da ambulância do Hospital Municipal de Denise, contando com apoio de populares, os policiais retiraram os dois ocupantes do veículo e os encaminharam aa pronto atendimento de Denise e posteriormente foram conduzidos para Hospital de Arenápolis para maiores atendimentos.

Aos, policiais, o condutor do caminhão relatou que vinha saindo da fazenda Cristo Rei e estaria entrando na MT-246, sentido Denise e o veículo Ford Focus, ocupado por um casal transitava sentido Denise/Arenópolis vindo a colidir contra um dos reboques do caminhão canavieiro.

O condutor do caminhão canavieiro, disse não ter avistado nenhum veículo ao adentrar a MT-246 e somente quando já estava quase na pista com todo o reboque pode visualizar o farol do veículo e ainda tentou dar sinal de luz para evitar colisão.

Foi confeccionado o Boletim de Acidente e encaminhado para a Delegacia da Barra do Bugres para as providências cabíveis.


1070x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo