Denise (MT), 26 de novembro de 2020 - 01:10

? ºC Denise - MT

Slideshow

21/11/2020 08:18 Da Redação

Mulher é detida com 'trouxa' de maconha em Denise

Uma mulher foi detida na manhã desta sexta-feira (20), por volta das 10h45 no bairro Jardim Boa Esperança, em Denise, sob acusação de tráfico de drogas. Com ela foram apreendidas três trouxas com grande quantidade de maconha. 

Segundo informou a Polícia Militar de Denise, em cumprimento a operação 'Ostensividade Total' pelas ruas da cidade, a guarnição recebeu informações, que uma mulher estaria com certa quantia de entorpecente em sua posse e era para comercialização.

Segundo a denúncia, a acusada estaria sentada em uma lanchonete juntamente com uma outra mulher. No local, os policiais fizeram a abordagem, localizando três invólucros com substâncias análoga a maconha e uma quantia de R$ 25,00. A acusada  recebeu voz de prisão e foi algemada.

A Polícia ainda informou que foram realizadas  buscas na residência da acusada e encontrada apenas uma embalagem vazia com odor da mesma substancia apreendida. também foram encontrados no local dez aparelhos  celulares velhos e quebrados sem procedências.

Diante dos fatos, a mesma foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Barra do Bugres para conhecimento e providências.

Ainda segundo a PM, existem informações de que a suspeita é a ‘voz' do Comando Vermelho na cidade de Denise e ela recebeu as drogas de um traficante de Nortelândia para vender e pagar advogado para defender o traficante conhecido como Jackson, este preso na Cadeia Pública de Barra do Bugres. Ela também possui passagens por homicídios, entre outros crimes.

 


1335x100

Click Denise

Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Denise- MT

Contato

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo